Translate

03/12/2015

Especial Natal - Decorações


Natal tem tudo haver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e as nossas esperanças renovadas. Então, durante este mês vamos nos dedicar a esta época tão linda! Para começar separei pra você algumas idéias diferentes das tradicionais, são bem simples e fáceis de fazer!
Anote tudo e Mãos à Obra!


 1. Este enfeite é lindo, também pode ser pendurado no local que preferir.
As bolinhas tem uma tipo de "furinho", ou "ganchinho", onde você passa a fita de cetim, depois é só unir as fitas e pendurar na fechadura!
Você pode usar fitas mais grossas para fazer um tipo de cortininha pendurada na janela! Um amor!


 2. Se você tem filhos, essa ideia é muito legal para fazer com as crianças, você pode comprar papel de parede e cortar em círculos, ou corações, também pode ser utilizado papel contact! Você pode colocar os presente embaixo, é fofo e diferente!



 3. Em lojas de tecido e artesanato, você encontra esses tecidos estampados que é vendido em pequenas quantidades, é muito simples, basta cortar na medida da garrafa e passar uma cordinha ou fita!


4. Esta opção é linda para decoração, esse quadrinho pode ser colado na parede como na porta.
Forre a madeira que sustenta a foto com um papel ou tecido fino, você pode cortar os círculos para fazer as bolas, ou também imprimir imagens de guirlandas que aprecie. A fita de cetim é preferível colar com cola quente, pois a cola branca pode manchar. Para renovar o porta-retrato também é legal pintar a moldura ou revestir com papel colante, fita, etc...



 5. Se neste mês as noivas de plantão forem fazer chá de cozinha/panela, o tema natalino dá super certo! Você pode montar e enfeitar sua árvore de panelas!


6. Simples de tudo! Um simples laço dá um Up! e pode deixar sua ceia mais com cara de natal, você pode usar qualquer tecido, o pano de estopa fica lindo!


 7. Essa dica é muito linda, e muito diferente! Basta colocar as luzes dentro da garrafa e pronto, você tem um lustre lindo!


Se tiverem sugestões que deixem essas idéias mais lindas e práticas postem nos comentários!

Click e Curtam a página para acompanharem os novos post do Blog! Teremos outros posts relacionados ao Natal, lindas árvores, guirlandas estão por vir, acompanhe!!


 Thank you ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário