Translate

07/04/2016

Querido Óleo de Coco

Olá pessoal!

Tenho acompanhado muitos comentários sobre os Benefícios uso do Óleo de coco, para o cabelo, pele, e corpo, confiram um resumão dessa maravilha!


O óleo de coco é grande fonte de vitamina E, que possui forte ação anti-oxidante e é fundamental para o bom funcionamento do organismo, além de garantir boa aparência da pele, cabelo e unhas.
Sua estabilidade, propriedades antimicrobianas, capacidade hidratante e o fato de se solidificar abaixo 25 graus o tornam uma proteção ideal contra rachaduras da pele.


A vitamina E presente nele também auxiliam muito nesse processo, melhorando a saúde da sua pele e a protegendo contra o envelhecimento precoce.

Demaquilante
O óleo de coco pode ser usado como demaquilante, sim!!! é só passar com um algodão e pronto, você pode tanto lavar o rosto após a aplicação como deixar ele agir para hidratação do seu rosto!

Cabelo
Acaba também com a rebeldia dos fios e o ressecamento do cabelo. Faça isto antes de dormir. Coloque uma colher de chá de óleo de coco morno  nas mãos, massageie o cabelo, depois passe um pente fino. Complete o tratamento com uma touca térmica (se não tiver não há problema). Ao  acordar, lave o cabelo. O óleo de coco promove uma hidratação tão profunda nos fios, que você não vai querer outra vida, a ação é proveniente do ácido graxo que o  coco contém.

Alivia picadas de insetos
Neste calor as vezes ficamos com vermelhões, coceira ou inchaço, devido picada de insetos, basta passar no local da picada, que você vai sentir o resultado na pele. O óleo de coco reduz a coceira, a irritação, o inchaço, porque contém propriedades anti-inflamatórias. Atua  na cicatrização da picada, eliminando futuras marcas na pele.

Eu fiquei surpresa com o resultado da Renata Meins - Canal Renata Meins, vocês podem acompanhar neste canal, que eu amoo, o resultado do tratamento.

A lindíssima Camila Coelho dá dicas em seu blog sobre o uso do óleo de coco para Hidratar o corpo,  pré treino, e até clarear os dentes!!  Blog Camila Coelho

Se você conhece outras maneiras de usar o Óleo de Coco deixe aqui em baixo nos comentários!

Thank you!;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário