Translate

14/04/2016

Como usar os Pínceis para Maquiagem


Olá Pessoal,

Sabe quando surge aquela dúvida: Qual Pincel usar e Como!

Separei pra vocês os pincéis da Mary Kay, inclusive o site deles é muito legal, você pode ver o catálogo Online e fazer maquiagem virtual, anotem aí:

Clique aqui para acessar o Site Mary Kay

1 Pincel para Blush 
As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em pó. Seu formato levemente arredondado é ideal tanto para aplicar o blush nas maças do rosto e nas têmporas como para contornar o rosto com o pó mineral bronzeador.Como usar esse pincel?Mergulhe o pincel no blush desejado e aplique primeiro nas maçãs do  rosto, depois esfume em direção às têmporas. Se desejar um look mais intenso, reaplique o produto.
2 Pincel para Pó Facial 

As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em pó. Seu formato longo e arredondado é ideal para aplicação do Pó Compacto em todo o rosto de maneira uniforme
Como usar esse pincel?
Mergulhe o pincel no pó compacto desejado e aplique o produto em todo o rosto, de maneira uniforme. Se desejar, aplique também no  pescoço e no colo.
3 Pincel para Sombra 
Sua cerdas macias e de formato levemente arredondado facilitam a aplicação de sombra em pó em toda a pálpebra. Ele também pode ser usado para misturar diferentes cores de sombra.Como usar esse pincel?Aplique levemente a sombra na pálpebra e, se desejar, continue a aplicação até o osso da sobrancelha.
4  Pincel para Esfumar 
As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar o contorno dos olhos, para a aplicação precisa de cores intensas e para misturar duas ou mais sombras na pálpebra.Como usar esse pincel?Dê leves pinceladas ao longo da linha dos cílios até alcançar o efeito desejado.
5 Pincel Duo Sobrancelha e Delineador 
São dois pincéis em um. De um lado, Pincel Escova, com dois tipos de escova para pentear os cílios e sobrancelhas. Do outro lado, Pincel Delineador, com cerdas firmes e em formato angular para proporcionar um delineado preciso na linha dos cílios e nas sobrancelhas.Como usar esse pincel?Utilize o Pincel Delineador para delinear as linhas superior e inferior dos cílios e para preencher as sobrancelhas com sombra. Se preferir cobrir as falhas das sobrancelhas com o Lápis Delineador para Sobrancelhas, utilize o Pincel Delineador para esfumar e deixar um look natural.Utilize o Pincel para Sobrancelha para pentear os fios das sobrancelhas na direção contrária de seu crescimento para remover qualquer excesso de base. Depois, penteie novamente no sentido de crescimento para mantê- las no lugar.
Espero que tenham gostado! Thank you ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário