Translate

18/04/2016

O que é bom a gente compartilha!

Olá pessoal!

Eu estava assistindo alguns vídeos sobre organização e acabei conhecendo um canal muito legal, tudo o que ajuda, e traz algum benefício eu penso que é bom compartilhar com vocês!

Falo do canal Elisa Langsch - Lar Possível, eu adorei as dicas dela, cliquem aqui para conferir:


Nesse dias de economia de ponta cabeça, economizar uma graninha ajuda muito!! Ela fala muito disso nos vídeos. As primeiras dicas que eu coloquei em prática, foi a de fazer compras em quantidade maiores, vale muito a pena mesmo, eu fiz a conta do litro, unidade, faz diferença e você consegue economizar na hora de comprar sabão em pó, amaciante, papel higiênico, etc... as coisas parecem supérfluas, mas se você fazer a conta vai ver que dá sim para economizar!


Uma dica de organização que eu estou colocando em prática é a dos sapatos:


Eu estou na lida! Aqui um pouco do meu resultado!


Comente ou mande por email as suas dicas para economia de espeço e dinheiro! Vamos nos ajudar!!

Thank you;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário