Translate

29/04/2016

52 coisas que eu amo sobre você - DIY Dia das Mães #Parte 2


Olá Pessoal!
Vamos continuar com as idéias para o presente para a Mamis!

Eu achei essa ideia muito divertida e linda, falar das qualidades da mãe é muito fácil, mas nem sempre nós nos declaramos para elas, e muitas vezes elas nem sabe tudo o que pensamos a seu respeito.
Então, que tal reunir as 52 coisas sobre ela que você ama! A ideia aqui é pegar cartas de baralho, e colar um papel branco para que você possa escrever uma coisa em cada carta, aí é só furar com um furador e passar uma fita, ou colocar alguma outra coisa que segure todas as cartas juntas.

É um presente simples na questão de valor, mas o que você vai escrever não tem preço! São coisas que virão do coração, e quando você investe um tempo do dia para fazer com as próprias mãos algo pensando especificamente naquela pessoa, o presente fica mais especial!

Você pode escrever:
52 coisas que eu amo sobre você
52 razões poque eu amo você
52 qualidade que só você tem
52 coisas que eu mais gosto em você
E assim vai! rs


Outra opção é fazer um livrinho, você pode pegar um caderninho, agenda, bloquinho, e colocar fotos de vocês, corações, as qualidades dela, as coisas que ela faz que você ama, o que você gosta nela; tenho certeza que ela vai amar!


Este é um exemplo das cartas presas com argolas de fichário:


Aqui foi feito só um furo e colocado uma argola de chaveiro:


Este mais simples e as cartas ficam mais juntas, foi usado fita de cetim:



Sabe aqueles joguinhos de crianças de montar palavras, então, foi colado com as iniciais do nome da mãe!




Postem a foto do que vocês fizerem na página no face, ou me mandem por email!

Thank you ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário