Translate

13/01/2016

I Love All Star


Olá Pessoal!
Tem coisas que passa o tempo a gente nunca deixa de gostar! É o caso do tênis All Star, inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete; ndécada de 1950, o sapato havia se tornado popular entre os jovens. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970.
Até hoje esse tênis é muito usado, além de ter ótima qualidade e durabilidade, eles combinam com praticamente tudo!

Confira os Looks com diferentes tipos de peças, saias curtas/compridas, camisetas, blusinhas, jaquetas, calça jeans/social/colorida, etc..

Observe a combinação do tênis com os diferentes tipos de tecidos, não é sempre que é possível faze isso! ;)


All Star + Saia



All Star + Vestido





All Star + Calça



All Star + Short



Confira os Lançamentos:

MONOCHROME DO CADARÇO À SOLA

Seguindo a tendência monocromática, chega em agosto às lojas o Converse Chuck Taylor All Star Monochrome. O clássico modelo da Converse em versões completamente monocromáticas, do cadarço à sola:




AS ESTAÇÕES NO SEU PÉ

Para celebrar a temporada mais quente do ano, a Converse lança uma coleção repleta de diferentes cores com temática sazonal, trazendo frescor e novidade para a temporada. Conheça os Chuck Taylor All Star Seasonal Colors:





BARS AND STARS NO SEU CHUCK TAYLOR ALL STAR

Celebre a sua identidade norte-americana nos pés com o retorno de um dos modelos mais emblemáticos da Converse. O vintage está de volta e, a pedido dos consumidores espalhados por todo o Brasil, apresentamos a icônica estampa da bandeira dos Estados Unidos no clássico Chuck Taylor All Star.
O tênis reafirma a essência norte-americana da Converse em um dos modelos de cano alto mais desejados pelo público e estará disponível em todo o país nas principais lojas multimarcas a partir de agosto de 2015.



Confira mais em: Converse



Espero que tenham gostado, deixe suas sugestões aqui nos comentários! Thank you ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário