Translate

05/11/2015

Amado Coque!



Vamos falar do amado Coque! Salvador na pátria, quando o assunto é arrumar o cabelo rápido! O coque é muito usado no dia-a-dia, mas também pode ser usado como um penteado elegante e despojado! Vai aí algumas Dicas e Curiosidades sobre esse penteado tão querido!

Os coques apareceram pela primeira vez na antiga Grécia e eram usados por homens e mulheres de dinheiro. Também na lendária China foram usados, mas apenas por mulheres casadas. Durante a época vitoriana foi estereotipado como penteado para mulheres mais velhas. Atualmente, se trata de um estilo popular que tem sofrido variações ao longo dos anos, embora continue sendo o look preferido de ricos, famosos e público feminino em geral.

Algumas Dicas 

1. Faça um rabo de cavalo baixo, depois passe o rabo para o lado de dentro do cabelo para ficar viradinho, depois peque as mechas e vá prendendo com um grampo, fica lindo para todos os tipos de cabelos:




2. Faça um rabo de cavalo alto, separe o mecha fina, e o restante você prende fazendo um coque normal, a mecha que ficou de fora, você faz uma trança e enrola no coque, prenda com o grampo escondendo a pontinha do cabelo.

            


 
3. Mais uma dica super fácil que fica lindo! Faça um rabo de cavalo alto, separe o cabelo em duas partes, depois faça duas tranças. Enrole uma trança de cada vez prendendo, prendendo com grampos!




Se você conhece outros truques poste aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário